top of page

Descubra os sabores únicos de Búzios, o paraíso gastronômico do Rio de Janeiro.

Atualizado: 21 de jun. de 2023


Armação dos Búzios, ou simplesmente Búzios, é um destino turístico sofisticado e famoso por suas belezas naturais, praias paradisíacas e também por sua gastronomia. O setor gastronômico de Búzios é um dos principais atrativos turísticos da região, oferecendo uma ampla variedade de restaurantes e bares, que atendem aos mais diversos gostos. Desde opções mais sofisticadas até mais descontraídas, Búzios é o destino perfeito para todos os tipos de viajantes.


Para honrar suas belíssimas praias, como a Praia da Ferradura, a Praia da Tartaruga e a Praia de Geribá, Búzios tem uma das melhores seleções de peixes e frutos do mar frescos do país, graças à sua localização privilegiada. Os restaurantes em Búzios também são famosos por oferecer uma experiência única aos visitantes, combinando boa comida com vistas deslumbrantes.


A Rua das Pedras, parada turística obrigatória, concentra diversas opções de restaurantes da culinária nacional e internacional, como a francesa, japonesa e italiana. Já no Porto da Barra, outro importante polo gastronômico na cidade, encontram-se restaurantes da culinária brasileira, argentina, e portuguesa, entre várias outras.


E, se você deseja elevar o patamar da sua viagem, não perca o Circuito Internacional Wine in Búzios, uma parceria do Festival com os melhores restaurantes da Península. De 8 a 18 de junho, você vai saborear pratos deliciosos harmonizados com vinhos de alguns dos países produtores mais famosos do mundo!


Como vai funcionar?

Os restaurantes representarão uma nacionalidade e servirão 1 prato principal para 2 pessoas acompanhado de uma garrafa de vinho (750ml), no próprio restaurante. Desfrute desta deliciosa harmonização e aprecie esse momento no ambiente do seu restaurante preferido.


Aprecie essa experiência conosco e viaje pelo mundo sem sair de Búzios, com o nosso Circuito Internacional Wine in Búzios!


62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page